sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tatiele Poliana "A Miss da Capital Nacional do Vestuário".

“Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Sonhar é fazer planos. Viver é ter a coragem de realizá-los”. Com esse lema Tatiele Polyana da Silva de 19 anos, recentemente coroada em um dos concursos mais disputados do Paraná, realizado em Cianorte na capital nacional do vestuário. Na disputa estavam muitas mulheres lindas e com formas invejáveis, mas a loura de sorriso fácil e de beleza ímpar levou o título de Miss Cianorte 2011. Além desse título, no ano de 2009 na versão teen do concurso ela já havia levado o de Miss Simpatia. Essa virginiana tem como hobby navegar na net, no futebol o seu time do coração é o flamengo. Com 1.78 de altura e pesando 57 quilos bem distribuídos em medidas mais do que harmoniosas, ela não dispensa uma macarronada e bife acebolado, mesmo comendo de tudo à mesma diz não engordar de ruindade. A carreira de modelo já conta com diversos trabalhos importantes de diversas marcas famosas como Osmoze, La Rossi dentre outras. Além de diversas campanhas em catálogos de moda, participações em desfiles de roupas e marcas. O perfume preferido da gata é o Fantasy (Britney Spears), o filme é um clássico do romance, o inesquecível Um Amor Para Recordar estrelado por Shane West e Mandy Moore. Tatiele se resume em uma mulher dedicada em tudo que faz, carismática, amiga, conselheira, que tem sonhos, mas que mantém sempre os pés no chão, religiosa ela vai sempre a missa agradecer a Deus por tudo que tem lhe dado e ensinado todos os dias.
Conte para nos como foi à sensação de ter sido eleita a Miss Cianorte 2011?
Tatiele – A sensação foi inexplicável eu fiquei sem reação na hora que anunciaram meu nome, ao mesmo tempo deu vontade de chorar e de rir, foi uma experiência muito gratificante e importante pra minha carreira e futuro.
Quais são os seus planos para as passarelas em 2011?
Tatiele – Pretendo seguir carreira em São Paulo e também fora do país, mais tudo depende dos planos que Deus tem para a minha vida.
Além de Miss você é também modelo, qual das duas carreiras te dá mais prazer?
Tatiele – Então pra mim está sendo uma honra representar minha cidade como Miss, mais a que mais gosto e me sinto satisfeita é quando entro na passarela para desfilar, é minha paixão, um sonho que criança almejava.
Três coisas que não podem faltar no seu dia a dia?
Tatiele – Maquiagem, acessórios e o netbook.
Homem e Mulher Bonitos?
Tatiele – Mister Paraná Rodrigão e a Miss Brasil atual Débora Lyra.
A música que faz seu coração acelerar?
Tatiele – Mil Anos – Jorge e Matheus.
Orkut? Tatiely Polyana Miss Cianorte 2011

Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida.

Um comentário:

  1. Linda, muito linda, parabéns e sucesso Poly Sempre!!!
    Obrigado pela atenção e credibilidade no nosso trabalho.

    Deus te abençoe muito!!!

    Bjss

    David Vieira (Colunista Puro Charme)

    ResponderExcluir