sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ana Paula Pícolo

“Sou uma mulher que vive sem medo, muito feliz, independente da situação e sempre de bem com a vida, corro atrás dos meus sonhos e luto pelos meus objetivos”. Essa é a bela candido motense Ana Paula de Souza Pícolo, de 19 anos. Ela já participou do Concurso Miss e Mister Regional 2010, Concurso da Rainha Gigante Vermelho de Cândido Mota 2008, Evento da Pipeline Piscinas que teve a participação da Sheila Mello e da Xuxa. Ana é uma libriana que adora chocolates, tem como preferência o perfume Polo Anil, o Livro Onze Minutos de Paulo Coelho, o filme 7 vidas estrelado por Will Smith e Rosario Dawson. O seriado mundialmente conhecido Simpsons é também o seu predileto e outra sua grande preferência é torcer pelo Tricolor Paulista. Seu lema de vida é: “Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: Amor no coração e sorriso nos lábios”.
Como você acha que as pessoas te vêem?
Ana – Como uma pessoa hiperativa, não paro um minuto, quem não me conhece me vê assim...
Qual foi o maior mico que já pagou?
Ana – Cair de uma Bicicleta Parada.
Como esta o coração? Ele bate por alguém?
Ana – Sim.
Um Desejo de Consumo?
Ana – Uma casa, morar sozinha (risos).
A cantada que sacudiu você?
Ana – Um menino mordeu a minha mão, e eu perguntei quer um pedaço? E ele respondeu sim, Pegou a minha mão junto com a dele e formo um coração e disse: Esse Pedaço (Risos).
Quando e como rolou o primeiro beijo?
Ana – Eu tinha 14 anos, foi em uma festa.
Uma Paixão?
Ana – Fotografias, eu amo.
Os que as pessoas deveriam saber sobre você antes de criarem uma opinião a seu respeito?
Ana – Que eu posso ser bem mais do que aquilo que elas vêem.
Perdoaria ou já perdoou uma traição?
Ana – Sim, Porque todos erram.
Três coisas que não podem faltar no seu dia a dia?
Ana – Celular, computador e televisão.
Em 3 palavras, Você é...?
Ana – Companheira, Comunicativa e Feliz.
A viagem dos Sonhos?
Ana – Paris (França).
Homem e Mulher Bonitos?
Ana - Ashton Kutcher e Catherine Zeta Jones
A música que faz seu coração acelerar?
Ana – Caso Consumado (Gustavo Lima).
Onde a galera te encontra na net?
Orkut:Anaa Pícolo/Msn:aninhapicolo@hotmail.com/Twitter: anaapicolo

Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida. Veja fotos inéditas desse ensaio no www.organizacaodavidvieira.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário