sábado, 12 de fevereiro de 2011

Antônio Marcos Rocha Aguiar

“Um cara extrovertido, que gosta de fazer novas amizades e curtir a vida”, esse é Antônio Marcos Rocha Aguiar, nosso entrevistado dessa semana. Aos 19 anos esse pisciano morador do Frutal do Campo se diz realizado quando esta entre os amigos, com a namorada e a família. Seu lema de vida é evolui sempre, correr atrás dos sonhos e dos objetivos traçados, sem precisar passar por cima de ninguém para isso. Tom, como é apelidado pelos amigos é chegado num bom churrasco. O Corinthians é o seu time do coração, já quanto ao perfume o preferido é o Malbec (O Boticário).
Em 3 palavras, Quem é você?
Tom - Simpatia, alegria e honestidade.
Como você acha que as pessoas te vêem?
Tom - Em minha opinião, quem me conhece, me vê como um bom companheiro pra todas as horas, sempre com simpatia, honestidade e humildade.
O amor é?
Tom - Se for verdadeiro, é tudo.
Sexo é?
Tom - Muito importante entre pessoas que se respeitam e tem um bom relacionamento.
A cantada que sacudiu você?
Tom – “Acho que vou precisar de um mapa? (Eu) - Por quê? Porque me perdi em seu olhar”.
Quando e como rolou o primeiro beijo?
Tom - Aos 12 anos, numa festa com os amigos do meu pai, conheci a filha de um deles e ali rolou o primeiro beijo! (hehe).
Perdoaria ou já perdoou uma traição?
Tom - Jamais perdoaria, porque uma traição seria uma marca impossível de apagar.
A palavra que mais gosta?
Tom – Felicidade!
O que você gosta e não gosta em uma mulher?
Tom – Gosto do olhar, da sinceridade e não gosto da arrogância de algumas delas, que as tornam desprezível.
Filme Preferido?
Tom – O Lutador.
Programa de TV?
Tom – Pânico na Tv, com certeza.
A música que faz seu coração acelerar?
Tom - Ta vendo aquela lua (Exaltasamba)
Orkut : tomarcos@bol.com
msn: tomarcosra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário