sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Frutal do Campo será sede do Glória Gospel Festival 2011 Edição Especial


Depois de ter sido sede da 1º edição do concurso musical Glória Gospel Festival em 2009, o distrito do Frutal do Campo sediara desta vez a edição especial do evento que trará os melhores adoradores e adoradoras das duas edições já realizadas em uma apresentação de gala, o tema do especial de 2011 será “Nada Pode Calar um Adorador”, inspirado na canção da Cantora Eyshila, um dos grandes nomes do Gospel Nacional.
Dentre os que já confirmaram presença para a edição especial está o Quarteto Resgate formado por Marcos Rezende, Mario Roberto, Israel Oliveira e Lucas Gusmão da Cidade de Assis, campeões da edição de 2010 realizada em Cândido Mota. O evento terá duração de 2 horas e contará com a presença de adoradores das Cidades de Tarumã, Frutal do Campo, Assis e Cândido Mota. O especial terá diversas novidades na execução como à gravação do DVD Oficial e será uma prévia do Glória Gospel Festival 2011 Edição Assis que será realizado no fim deste ano.
O evento tem a Realização do Amigos Pra Valer e é Organizado pela Organização David Vieira produtora responsável do Evento, e mais uma vez terá o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Cândido Mota para a esta edição, as imprensas escrita, falada e virtual já garantiram apoio na divulgação da Edição Especial. Os Convites poderão ser adquiridos com os participantes do Festival, com os integrantes do Amigos Pra valer e na loja Trafégo Boutique em Cândido Mota.
Toda a renda do evento será revertida para o Grupo Social sem fins lucrativos Amigos Pra Valer fundado em janeiro desse ano no próprio distrito, o grupo tem como finalidade promover a cultura, o esporte, e a inclusão social através de projetos de teatro, dança, cursos profissionalizantes e diversas outras atividades que terão início a partir do dia 12 de fevereiro. Maiores informações pelo msn gloriagospelfestival@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário