sábado, 8 de janeiro de 2011

Nayara Deliberador

Para começar o ano muito bem temos o prazer de trazê-la novamente ao Puro Charme 2011 a assisense Nayara Deliberador, ela é a atual princesa do Puro Charme 2010 e Madrinha dos Peões do Rodeio Gigante Vermelho, além de ter participado também do Concurso Miss Assis, Revista Estilo e Pipeline Piscinas com a Sheila Melo. Nayara esbanja beleza e sensualidade. Aos 18 anos essa aquariana se descreve como uma mulher cheia de sonhos e desejos que acredita na força, na fé e na vontade, para poder alcançar seus objetivos. Seu perfume preferido é o Egeu Dolce, na literatura ela prefere a Saga Crepúsculo de Sthefenie Meyer. Frango com Mel e pimenta é o prato mais apreciado por ela. Já quando o assunto é cinema ela cita o filme Em busca da Felicidade estrelado pelo ator Will Smith e na tv o programa Fantástico.
Os que as pessoas deveriam saber sobre você antes de criarem uma opinião a seu respeito?
Nayara – Que eu sou um ser humano como qualquer um, julgo e sou julgada como qualquer um. E tenho minhas próprias opiniões.
Como você acha que as pessoas te vêem?
Nayara – Não me vêem nem sempre da forma que eu sou. Geralmente costumam julgar antes de me conhecer, acho isso um erro, mais quem me conhece de verdade, sabe a pessoa que tem dentro de mim.
Qual foi o maior mico que já pagou?
Nayara – Acho que foi falar no telefone com alguém, pensando que era outra pessoa, que mico (risos).
Como esta o coração? Ele bate por alguém?
Nayara – Sim.
Um Desejo de Consumo?
Nayara – Um carro vermelho.
A cantada que sacudiu você?
Nayara – Já tem o que fazer hoje? Se não tiver, meu telefone é uma opção (risos).
Quando e onde rolou o primeiro beijo?
Nayara – Em uma praia, eu tinha 12 anos.
Uma Paixão?
Nayara – Jornalismo.
Quais são os planos para 2011?
Nayara – São muitos, mais acho que em primeiro lugar cuidar mais de mim, alcançar todos os meus objetivos.
Perdoaria ou já perdoou uma traição?
Nayara – Sim.
O que faz você perder o sono?
Nayara – Um dia mal resolvido.
Em 2010 foi eleita Madrinha dos Peões do Rodeio Gigante vermelho e Princesa Puro Charme, em 2011 você pretende participar de outros eventos de beleza e moda?
Nayara – Sim, e só esperar o que vem pela frente.
A musica que faz seu coração acelerar?
Nayara – Tempo ao Tempo – Jorge e Matheus.
Seu lema de vida é?
Nayara - Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome por inteira.
Onde a galera te encontra na net?
Orkut: Nay Deliberador
Twitter: @Naydeliberador2

4 comentários:

  1. PUXA! SOU FAN DA NAH! ELA É LINDA MESMO! E É FIEL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii nayara eu me chamo Paulo Cesar e me apaixonei pelo seu perfil ...
    espero que vc seje muito feliz , ah adorei a foto de madrinha do rodeio até por que sou peão (monto em touros ) mais vc esta de parabens mesmo ...
    vc é muito linda ...
    sucesso pra vc ...
    abraço..

    meu msn ta aki caso vc tambem queira fazer uma nova amizade ( pcesar4856@hotmail.com )..

    ResponderExcluir