sábado, 29 de janeiro de 2011

Carol Lima "A segunda vez é melhor ainda"

“Uma Menina feliz em seu mundinho, satisfeita com a vida... Que agradece a Deus todos os dias pela família e os amigos que tem”.
Ela foi a primeira entrevistada do Puro Charme desde que assumi a coluna em junho de 2009, hoje perto de completar 15 aninhos, a bela morena candido motense Lauany Caroline de Lima arranca suspiros de muitos homens por onde passa. Prova disso foi à sessão de fotos realizada no parque buracão em Assis, ela literalmente parou o lugar, muita pessoas que lá estavam praticando esportes ou outras atividades pararam para vê-la sendo fotografada. Acompanhada da família ela esbanjou simpatia e charme para as poses. Geminiana, ela adora comida japonesa é fã da série de filmes de comédia American Pie, o perfume preferido é o Glamour Secrets (O Boticário). Carol como é chamada pelos amigos é torcedora do timão e na tv não perde um programa do semanal O Melhor do Brasil. Quando o assunto é beleza suas referências é o cantor Luan Santana e a atriz Isis Valverde.
Como esta o coração? Ele bate por alguém?
Carol – Sim e como bate. (risos)
Qual foi o maior mico que já pagou?
Carol – Uma vez derrubei sorvete no pé de um garoto que nem conhecia, fiquei com muita vergonha.
Perdoaria ou já perdoou uma traição?
Carol – Não Perdoaria.
A cantada que sacudiu você?
Carol – Não sou o Luan Santana, mas te dou o sol e o mar pra ganhar o seu coração.
Quando e como rolou o primeiro beijo?
Carol – Eu tinha 9 anos e foi numa festa de aniversário.
Uma Paixão?
Carol – Comprar, comprar, comprar... (risos).
Os que as pessoas deveriam saber sobre você antes de criarem uma opinião a seu respeito?
Carol – Que não sou apenas uma embalagem, tenho conteúdo e essência.
O que a faz você perder o sono?
Carol – Quando eu desentendo com as pessoas que amo.
A música que faz seu coração acelerar?
Carol – Because You Loved Me (Celine Dion).
Seu lema de vida é?
Carol – “Ninguém tem o direito de me julgar, a não ser eu mesma, eu me pertence e da minha vida faço o que quero”.

Onde a galera te encontra na net?
Orkut: bonitinha_legal@hotmail.com
Msn: lauren.gata.100@hotmail.com
Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário