sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jéssica Ferreira de Souza, a linda e talentosa Radialista da Rádio Karisma.

“Até quando o sol brilhar, até quando o mundo existir, até quando os rios se entregarem ao mar, até quando a chuva cair, até quando o vento soprar, Eu vou te Amar”, este é um trecho da canção Eu Vou Te Amar, da cantora e compositora Gospel Eyshila. É também a música preferida de Jéssica Ferreira de Souza de 19 anos, uma das vozes mais belas e promissoras da rádio Karisma de Maracaí. Há cinco anos como radialista ela comanda o programa sertanejo Bom dia Cidade, das 6 as 8 da manhã. Sua carreira nas ondas do rádio começou quando ela estava exercendo outra grande paixão que é o teatro, executivos da emissora não somente gostaram da sua atuação nos palcos como apostaram na sua simpatia e no seu talento artístico para colocá-la no comando de umas das programações mais ouvidas e queridas da emissora. Jéssica é uma leonina que tem uma personalidade forte e carismática, mais segundo ela mesma ela tem dificuldade em confiar nas outras pessoas. Jéssica é torcedora do São Paulo, tem o Humor (Natura) como perfume preferido e tem como hobby a dança e a música.
Quanto ao paladar ela não dispensa a boa e caprichada comida da mamãe como, por exemplo, Arroz temperado, carne de panela e strogonoff. O livro preferido é Jovens Sarados (Padre Leo), já o filme é a comedia As Branquelas estrelados por Shawn Wayans e Marlon Wayans. “Apesar de ser bem objetiva e de ter os pés no chão, eu sou sim uma grande sonhadora. Sonho em ser mãe e em alcançar meus objetivos. Superar metas e buscar sempre a felicidade. Eu amo muito meu esposo ele é muito especial, meu porto seguro. Amo minha família, e tenho medo de perder as pessoas que me fazem bem” acrescenta Jéssica que ainda se descreve em três palavras como Menina, Mulher e Guerreira. Sobre como as pessoas a vêem, ela acha que as pessoas a julgam muito sem saber ou conhecê-la, mais quando a conhecem vêem nela uma pessoa divertida e inteligente. O seu maior sonho de consumo é conquistar um Estúdio Fotográfico já que a fotografia é uma das coisas que mais lhe da prazer em realizar. Mesmo com tanto alto astral e simpatia Jéssica diz que intrigas e situações mal resolvidas são coisas que a fazem perderem o sono. O conforto da sua casa se torna pra ela o lugar mais gostoso do mundo. Seu lema de vida é “Pra tudo há um tempo, pra cada coisa um momento.
O bom da vida é ser feliz”. Nos da Coluna Puro Charme ficamos na torcida para que seus sonhos alcancem os mais altos vôos e que em sua vida você tenha sempre amor para seguir em frente e recomeçar. Pois como já dizia aquele velho ditado “Um cometa pode atingir uma estrela, mas jamais apagará o seu brilho”.

Você a encontra na net nos seguintes endereços: Orkut: jessicaferreira155@gmail.com , Msn: jess.i.ferreira@hotmail.com, Twitter: @jessifersouza.

4 comentários:

  1. Conheço ela... ela ja morrou aki na minha cidade C.Mota...
    muito talentosa...
    Jéssica Ferreira.. parabens

    ResponderExcluir
  2. Ola.. Obrigado pelo comentário..mais será que da para se indentificar?
    ..kkk...
    bjo e abraços de Jéssica Ferreira

    ResponderExcluir
  3. sou felipe... de C.Mota..a gente estudo junto a alguns anos atraz..kkk
    ja fui seu vizinho tbem ...
    felipe irmão da laura..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Felipe.. nossa qto tempo..
    obrigado.. como estão todos?
    espero que bem...
    xauzinho...foi um saber de ti.
    abraço de jéssica Ferreira

    ResponderExcluir