sábado, 15 de janeiro de 2011

Ananda Villela Makino


Nome: Ananda Villela Makino.
Idade: 14.
Cidade: Ibirarema
Time de Futebol: São Paulo
Hobby: twittar - @anandamakino
Curiosidades sobre Você? Adoro cozinhar, desde que sejam pratos do meu interesse (risos).
Signo: Peixes
Eu amo? Viajar.
Eu odeio? Pessoas cínicas.
Eu tenho saudades de..? Infância.
Eu gosto de comer...? Tortas.
Concursos ou Eventos que já participou? Maratona Virtual Luan Santana, fiquei em 1 lugar.
Perfume? Allure da Chanel.
Livro? O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury).
Filme? Mãos Milagrosas estrelado por Cuba Gooding Junior.
Programa de Tv Favorito? Pânico na tv.
Quem é a Ananda?
Ananda - Uma garota legal, companheira, que corre atrás dos seus objetivos, tem muita força de vontade e é persistente.
E Como você acha que as pessoas te vêem?
Ananda - Eu acredito que seja como uma pessoa bacana, humilde, com caráter e etc. Mas procuro não me importar com o que os outros vão achar de mim. Meus amigos familiares sabem quem eu realmente sou. Então fica tudo bem.
Qual foi o maior mico que já pagou?
Ananda - Foram vários. O que eu me lembro recentemente foi em uma loja em São Paulo ,estava eu, minha Mãe e meu Pai. Quando chegamos para pagar a compra à mulher estava dormindo atrás do balcão, ficamos olhando um para o outro até que ela acordou assustada com uma cara de quem estava em outro planeta, e nisso comecei a rir, mais ria tanto, tanto, tanto!!! A vendedora ficou muito sem graça.
Como esta o coração? Ele bate por alguém?
Ananda - Estou namorando, no momento estou muito feliz com ele!
Um Desejo de Consumo?
Ananda - Uma cobertura de alto luxo na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (risos).
Qual foi a melhor e a pior cantada que recebeu?
Ananda - Ele: Oi, você gosta de laranjas? Eu: Sim. Ele: Prazer sou uma laranja
Uma Paixão?
Ananda - Músicas sertanejas.
Quais são os planos para 2011?
Ananda - Depois dos estudos, muitas viagens pra lugares incríveis.
O que faz você perder o sono?
Ananda - Twitter, msn, celular, facebook e myspace. (risos)
Como deve ser o garoto ideal pra você?
Ananda - Simpático e que não se acham o "bambambam".
A música que faz seu coração acelerar?
Ananda - Todas do Luan Santana.

Seu lema de vida é?
Ananda - Acreditar nos sonhos, eles não são impossíveis.
Onde a galera te encontra na net?
Orkut: Ananda Makino
Msn: anandamakino@hotmail.com
Twitter: @anandamakino

Nenhum comentário:

Postar um comentário