sábado, 26 de março de 2011

Marcela Martins Ribeiro

“Sorria, embora seu coração esteja doendo, mesmo que ele esteja partido. Esconda todo rastro de tristeza embora uma lágrima possa estar tão próxima. De que adianta chorar se você tem que continuar? Sorria e talvez amanhã você descubra que a vida ainda vale a pena, basta sorrir”. Essa é Marcela Martins Ribeiro, de 15 anos, do Frutal do Campo, que ainda complementa que é uma garota intensa a todo o momento, que suas amizades são verdadeiras e que seus amores são eternos. Quanto à opinião sobre o que as pessoas acham dela ela diz: “Existem vários olhares a meu respeito, mas só quem me conhece realmente sabe quem sou, ou seja, as pessoas que convivem comigo. A verdade é que cada um enxerga de uma forma. Posso fazer o papel de boa moça, mas sempre vou acabar sendo a vilã pra alguém”.
Rápidas
Comida Preferida? - Panqueca e Brigadeiro.
Perfume? - Fantasy.
Livro? - Dom Casmurro (Machado de Assis).
Filme? - Anjos da vida - Mais Bravos que o mar.
Programa de Tv Favorito? - Acesso Mtv.
Uma Paixão? - Sem dúvidas meu namorado, José Eduardo.
Um Desejo de Consumo? - Um New Beetle, é com certeza o meu sonho de consumo.
Homem e Mulher Bonitos? - Caio Castro e Aline Moraes.
Algo que marcou sua vida? - A perca do meu pai.
A cantada que sacudiu você? – As do meu namorado.
Quando e como rolou o primeiro beijo? - Foi em uma festa, não me lembro muito bem, eu era nova demais.
Perdoaria ou já perdoou uma traição? - Perdoaria sim, se a pessoa realmente merecesse o meu perdão.
A música que faz seu coração acelerar? - Love the way you lie (Rihanna), tem um significado muito importante pra mim.
Qual foi o maior mico que já pagou? - Quando pedi pra minha amiga furar minha orelha e acabei indo parar no hospital. (risos).
Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário