sábado, 19 de março de 2011

Jenni Maia: beleza e talento caminham juntos sim.

“Sou uma pessoa que não tem medo de viver e nem do que vem pela frente”. Nossa entrevistada da semana é Jeniffer Maiara Aparecida Gomes, conhecida pelo nome artístico de JenniMaia de16 anos, que desde os 13 canta e toca violão. JenniMaia é uma das vocalistas há quase dois anos do Grupo Os Pratas da Casa, projeto musical mantido pela Prefeitura de Tarumã. Ela já participou de diversos eventos e festivais de música, dentre eles: 1° Jovem Canta, Festival Gospel de Tarumã, Festival Gospel de Santa Cruz do Rio Pardo e Festival de Música da Escola Dona Cota (Tarumã). Essa taurina foi uma das Grandes atrações do Glória Gospel Festival 2011 (Edição Especial) que aconteceu no ultimo dia 11 de Março no Centro de Eventos do Frutal do Campo, interpretando a Belíssima canção “Meu Respirar” (Nívea Soares), acompanhada pelos jovens Renan Ribeiro e Juliano Caetano. JenniMaia tem tudo que uma pessoa de sucesso tem: simpatia, carisma, talento e beleza, segundo ela os sonhos e os seus objetivos já estão traçados, agora é persistir e acreditar em cada passo que trilhar.
Rápidas
Livro? – Dom Casmurro (Machado de Assis)
Filme? Um amor para Recordar (com Shane West e Mandy Moore)
Programa de Tv Favorito? Qual é o Seu Talento (SBT)
Perfume? Amor Perfeito (Natura)
Homem e Mulher Bonitos? - Caio Castro e Lucy Ramos.
A música que faz seu coração acelerar? - Take a Bow (Rihana)
Se a sua vida pudesse ser contada através de um filme ou de uma música, qual seria?
JenniMaia - Tente outra Vez (Raul Seixas), acho que o nome da música já diz tudo.
Algo que você ama e odeia nos homens?
JenniMaia - Odeio o jeito manipulador deles, a arrogância e amo quando eles são gentis, educados e sabem realmente tratar uma mulher, sem brincar com os sentimentos dela.
Qual foi o maior mico que já pagou?
JenniMaia – Foi na minha primeira apresentação eu estava tão nervosa que esqueci a letra da musica (Risos).
A cantada que sacudiu você?
JenniMaia – Morena! Fiquei sabendo que você canta, vem canta pra mim, vem?
O que a música representa em sua vida?
JenniMaia - Não sei explicar, eu me realizo cantando, é como se o mundo parasse pra me ouvir, é uma sensação inexplicável .
A viagem dos Sonhos?
JenniMaia - Rio de Janeiro .
O que você jamais gostaria de ver na sua vida?
JenniMaia - Ver uma pessoa sofrendo e não poder fazer nada, isso é muito triste.
Seu lema de vida é?
JenniMaia - Lutar Sempre, Vencer as vezes, Desistir Jamais!

Onde a galera te encontra na net?
Orkut: maiiajenni@hotmail.com
Msn: jenniimaiia_msnpracontato@hotmail.com

Colaboraram: Sr. Adilson Perciliano (Vereador de Tarumã) – Danylo Monteiro (Maquiagem).

Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida.

3 comentários: