sábado, 12 de março de 2011

Jussara Machado

Mais uma vez o Puro Charme vai ao belo estado do Paraná para trazer mais uma de suas maravilhas. Desta vez em Campo Largo. E é de lá que trazemos nossa entrevistada dessa semana. A modelo Jussara Machado de 26 anos que já fez diversos desfiles para o Sul Center Fashion e Stilo Fashion, fotografou para diversos catálogos como o conceituado Rosa Calcinha e outros. Ela é fã do Filme Sempre ao seu lado (Com Richard Gere), o livro é Marley e Eu (John Grogan), na tv a gata prefere os programas jornalísticos para se manter bem informada. Quanto ao perfume ela usa atualmente o Egeo Dolce (O Boticário) e quanto ao paladar ela não dispensa massas e pizza. Jussara é uma sagitariana cheia de sonhos que ao mesmo tempo mantém os pés no chão, uma mulher que luta pelos seus objetivos, sensível e sentimental, mas sempre com força para chegar onde planejou chegar.
Se a sua vida pudesse ser contada através de um filme qual seria?
Jussara – Crônicas de Nárnia. A vida é uma aventura e não tenho medo de me arriscar nela.
Algo que você ama e odeia nos homens?
Jussara – Amo o romantismo e odeio os que usam a mentira e o autoritarismo.
Qual foi o maior mico que já pagou?
Jussara – Perguntar em uma churrascaria se servia picanha.
Perdoaria ou já perdoou uma traição?
Jussara – Não, porque jamais iria confiar novamente e sem confiança não há relação que dure.
A cantada que sacudiu você?
Jussara – Não foi bem uma cantada, mas foi engraçado, eu estava andando na rua e um rapaz me chamou dizendo: “Moça você derrubou algo no chão! Quando eu olhei para o chão ele disse: Foi meu beijo que joguei para você mas você deixou cair” (risos).
Uma Paixão?
Jussara – Minha carreira de modelo
O que a carreira de modelo representa em sua vida?
Jussara – Pra mim representa algo do destino, por ser de família humilde jamais pensei que conseguiria chegar onde cheguei, eu tenho muito orgulho e com certeza foi Deus que proporcionou tudo isso para minha vida.
A viagem dos Sonhos?
Jussara – Las Vegas (Estados Unidos).
Homem e Mulher Bonitos?
Jussara - Modelo Eliéser e a Cantora Shakira.
A música que faz seu coração acelerar?
Jussara – With You (Cris Brow)
Seu lema de vida é?
Jussara – Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Jamais!
O que você jamais gostaria de ver na sua vida?
Jussara - Jamais queria ver meus pais envelhecendo, eu os queria perto de mim a minha vida inteira.

Onde a galera te encontra na net?
Orkut: Jussara Monteiro/ msn: jus.sara.g@hotmail.com
Você também pode fazer parte do Puro Charme, envie um e-mail (msn) para colunapurocharme@hotmail.com, com seus dados pessoais e 3 fotos, que avaliaremos e entraremos em contato em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário