terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jaqueline Barreiros, Danylo Monteiro e Beatriz Silva foram os eleitos do Miss e Mister Valeparanapanema + Miss Frutal do Campo 2011.

Aconteceu no ultimo dia 11 de O

Aconteceu no ultimo dia 11 de Outubro no Centro de Eventos do Frutal do Campo o concurso Miss e Mister Valeparanapanema + Miss Frutal do Campo 2011. O evento bateu record de público, ficando o local pequeno para os apreciadores de concursos de beleza. O evento que foi realizado nesta edição pelo Grupo Social Amigos Pra Valer é o 20º Evento produzido pela Organização David Vieira, que organizou o evento. “Foi uma noite inesquecível para todos os presentes, pude ver famílias inteiras e amigos torcendo por suas candidatas, isto não acontece em qualquer evento, agradeço a Deus que mais uma vez me sustentou e me deu forças para realizar este evento, agradeço também a minha equipe, em especial a Vanessa, José Maria, Antonio, Emerson, Simone, Voluntários, diretoria e associados do APV, alunos do Projeto CulturArte e participantes ”, agradece David Vieira, Produtor Responsável e Presidente do Amigos Pra Valer.
O concurso que teve quase 3 horas de desfiles contou também com a participação especial da Revelação Musical frutalense Késia Andrade que interpretou o sucesso Pássaro de Fogo de Paula Fernandes. A apresentação do Miss e Mister foi feita pelo aluno Marlon Martins, pela Instrutora de Dança e Radialista Jéssica Ferreira, pela Professora de Canto Elisangela Figueiredo e pelo Produtor Responsável David Vieira. Dentre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o Prefeito de Pedrinhas Paulista Geraldo Ginanetta, o Prefeito de Florínea Rodrigo Siqueira da Silva e a vice prefeita de Cândido Mota Inês Pimentel.
Do Evento: Os 23 participantes (19 mulheres e 04 homens) desfilaram três trajes, sendo o primeiro livre, onde o quesito em votação foi a Presença de Palco, já o segundo traje foi o oficial do concurso, Baby look do evento e jeans (Shorts/ela e calça/eles), neste foi julgado Beleza e Estética e o ultimo traje da noite, que é também o mais aguardado foi o de Gala, onde foi julgada a elegância dos participantes.
O titulo de Mister Valeparanapanema teve uma disputa acirrada entre os quatro participantes, mas o candido motense Danylo Monteiro (17) levou a melhor e recebeu o titulo das mãos de Bruno Amstalden (Mister Valeparanapanema 2009), seguido de Marcos Conti (19) de Tarumã e de Bruno Henrique Silva (19) do Frutal do Campo. Na versão Miss Valeparanapanema nove candidatas concorreram ao titulo de mais bela do Vale do Paranapanema, Priscila Prando (Miss Valeparanapanema 2009) passou a faixa para Jaqueline Barreiros (21) de Nova Alexandria, eleita a nova Miss Valeparanapanema, a 2º Miss foi Monike Alves (18) de Florínea e a 3º Miss foi Karla Nascimento (15) da cidade de Cruzália. Além delas Melissa Bermejo (14) de Assis levou o titulo de Miss Simpatia Valeparanapanema 2011. Após o anuncio dos vencedores da versão regional, chegou a vez do resultado do Miss Frutal do Campo 2011, nesse concorreram 10 garotas com idade entre 11 e 14 anos. O publico que lotou o Centro de Eventos do Frutal do Campo aplaudiu Beatriz Silva de 14 anos como a nova Miss Frutal do Campo, seguida de Maiara Almeida (11) e Victoria Araújo (14), 2º e 3º Miss Frutal do Campo respectivamente. O titulo de Simpatia ficou com Eduarda Facina (12) e o de Popularidade com Liliane Lopes (14).
Os jurados foram: Ângela Maria Gianetta (1º Dama e Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Pedrinhas Paulista), Edilene Alves da Silva (1º Dama de Florínea), Marcela Martins (Rainha do Puro Charme 2010), Caue Nery (2º Mister Valeparanapanema 2009), Joaquim Rodrigues (Floricultura Espaço das Flores), Priscila Prando (Miss Valeparanapanema 2009) e Aparecida Kilbert (Presidente do Grupo Social Amigos de Nova Alexandria).
Agradecimentos: A Deus e ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, aos Jornais O Diário do Vale e o Jornal Gente pela divulgação, a Floricultura Espaço das Flores, União Montagem, Dj Alexandre Menudo, Ismara Noivas, Gustavo Guiotti Hair Design e Equipe, Academia Pro Corpo, Traffégo Boutique, Cena 3 Moda Feminina, René Modas, Prefeitura do Município de Cândido Mota, publico presente, candidatas e candidatos participantes e seus familiares, população do Frutal do Campo e região.

Candidatas a Miss Valeparanapanema 2011

Para a versão Miss Valeparanapanema 2011 estarão concorrendo 09 candidatas, que são elas: Angélica Andrade (Cândido Mota), Karla Nascimento (Cruzália), Monike Alves (Florínea), Melissa Bermejo (Assis), Maria Carolina Xavier (Assis), Brenda Alves (Cândido Mota), Jaqueline Barreiros (Nova Alexandria), Gabriela Messias (Assis) e Isabela Blanco (Tarumã).

Candidatos a Mister Valeparanapanema 2011

Este ano para a versão Mister Valeparanapanema teremos apenas quatro candidatos, que são eles: Bruno Henrique Silva (Frutal do Campo), Marcos Conti (Tarumã), Danylo Monteiro (Cândido Mota) e André Alicio (Assis).